Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Kempinski Laje de Pedra: pioneirismo mundial dentro da rede Kempinski

Compartilhe:

Empreendimento lança primeiro projeto para uso fracionado entre as operações mundiais e ressignifica o conceito de segunda residência

Dentro da lógica de economia compartilhada aplicada ao mercado residencial de alto padrão, o Kempinski Laje de Pedra Hotel & Residences, em Canela, lança o primeiro projeto de uso fracionado dentro da rede Kempinski no mundo. Com sistema exclusivo, o proprietário poderá optar por adquirir escrituras imobiliárias que dão o direito de propriedade em parte – de acordo com o período que pretende estar na propriedade.

O desenvolvimento de tecnologias aplicadas neste projeto será utilizado em outros países e torna o Kempinski Laje de Pedra uma referência mundial na ressignificação do conceito de segunda residência dentro da rede Kempinski. Nele, os proprietários têm direito a usufruir de todos os espaços e serviços do hotel operado pela bandeira de luxo mais antiga da Europa. “É como morar em um apartamento com o serviço da Kempinski. O cliente é dono do imóvel, com custo reduzido, pois paga apenas o equivalente à fração adquirida, e usufrui dos serviços de alto padrão, ou seja, padrão Kempinski”, salienta um dos sócios do Kempinski Laje de Pedra, José Ernesto Marino Neto.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nas Kempinski Residences, o uso estará coordenado ao período de frações adquiridas pelo proprietário. Ao adquirir, o cliente determina o tipo de apartamento ideal para si e seus acompanhantes, e quantas semanas pretende residir no Kempinski Laje de Pedra. Como em qualquer condomínio, paga-se uma taxa, porém aqui ela é proporcional ao percentual do imóvel que adquiriu. Ou seja, é a segunda residência na era da economia compartilhada: o investimento pode ser muito menor, proporcional à parte adquirida, da mesma forma que as despesas condominiais recorrentes.

As opções de aquisição de residências partem de R$ 350 mil, de acordo com o perfil do proprietário e tempo desejado de uso: 6 semanas, 8 semanas, 12 semanas, 13 semanas, 14 semanas e assim, sucessivamente, até o total de 52 semanas (ou seja, um ano) – para uso integral, não compartilhado.

Os apartamentos de altíssimo padrão têm entre 52m² e 216m² com serviço característico da Kempinski Hotels. O complexo oferecerá Spa com mais de 1.000m², bares, restaurantes com diversidade de sabores e preços, teatro, anfiteatro e centro de convenções. Além disso, serão oferecidas atividades externas exclusivas, como passeio de helicóptero até os cânions com café da manhã, cavalgadas e outras ações esportivas e de contato com a natureza.

As residências são entregues totalmente equipadas e decoradas, incluindo minicozinha para o preparo de refeições no conforto de casa. A gestão e manutenção do imóvel fica a cargo da Kempinski, para que o proprietário não precise se preocupar com nada – exceto desfrutar de descanso e lazer.

O Kempinski Laje de Pedra será inaugurado em 2026, e o projeto inclui, ainda, fitness center, Kid´s Club com monitoria, piscinas aquecidas e piscina com borda infinita debruçada sobre o Vale do Quilombo. O empreendimento é o primeiro com a bandeira Kempinski na América do Sul e deve se tornar o mais sofisticado hotel de lazer do hemisfério Sul.

THIRDHOME –  Kempinski Laje de Pedra será o primeiro projeto de hotelaria no Brasil a fazer parte da plataforma

Os proprietários do Kempinski Laje de Pedra tornam-se, imediatamente, membros da THIRDHOME, serviço de intercâmbio de propriedades de luxo, através do qual será possível compartilhar a residência em Canela com outros membros de um grupo seleto ao redor do mundo. Os proprietários poderão trocar de estadia e ir a uma das propriedades afiliadas de igual ou superior padrão em regiões nobres e atraentes em mais 100 países. Há poucas residências de luxo no Brasil que fazem parte da THIRDHOME, e o Kempinski Laje de Pedra será o primeiro projeto de hotelaria a fazer parte desta plataforma.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O intercâmbio de residências pode ser feito via aplicativo ou pelo site da THIRDHOME. Se houver necessidade de apoio, é possível solicitar auxílio de um representante da THIRDHOME que, aliás, já está fisicamente em Canela no espaço do Kempinski Laje de Pedra.

Outro diferencial do negócio é tornar-se parte da Discovery na categoria Titanium, da Global Hotel Alliance, pool de redes hoteleiras independentes do mundo da qual fazem parte empresas hoteleiras como Kempinski Hotels, Minor Hotels, Viceroy Hotels, The Leela Hotels, Marco Polo Hotels, NH Hotels, entre outros. O cartão Titanium oferece descontos de 25% sobre a melhor tarifa disponível de todos os hotéis da Global Hotel Alliance, além de vários outros benefícios como early check-in e late check-out.