Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Olivas de Gramado e Chef Nicolas Heckel, do Catherine, são premiados pela Revista Sabores do Sul

Compartilhe:

Os reconhecimentos foram entregues nesta segunda-feira (21), em evento na capital

Considerada a honraria mais importante do setor gastronômico gaúcho, o Prêmio Revista Sabores do Sul revelou nesta segunda-feira, 21 de novembro, na Sogipa, em Porto Alegre, os vencedores de sua 15ª edição. Na ocasião, foram entregues 240 troféus para empreendimentos de 42 cidades. Entre os destaques reconhecidos estão o chef Nicolas Heckel, do restaurante Catherine, e o Olivas de Gramado, ambos clientes da Pauta Conexão e Conteúdo. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nicolas Heckel, responsável pela cozinha do Catherine, foi reconhecido na categoria “Chef Revelação – Gramado”. Ele é formado em Gastronomia na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) de São Paulo e pós-graduado em Gastronomia e Cozinha Autoral pela PUCRS. No Catherine, ele apresenta ao público releituras de pratos clássicos franceses e receitas autorais como fondues de sabores diferentes, usando ingredientes de alta qualidade e sempre abusando da precisão na elaboração das combinações.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Já na categoria “Melhor Turismo Rural – Gramado” o empreendimento mais votado pelo público foi o Olivas de Gramado. Localizado a 14 quilômetros do centro de Gramado, o local reúne turismo rural, fazendinha, pomar, horta orgânica, boutique com grife exclusiva e experiência completa em torno da produção de azeites de oliva.