Canela,

18 de julho de 2024

Anuncie

Incêndio atinge sede do Sindicomerciários de Canela

Compartilhe:

A sede do Sindicomerciários de Canela sofreu um incêndio, na noite desta sexta (28). A casa, localizada na Rua Alberto Pasqualine, no centro da cidade, as chamas iniciaram por volta das 18h30min.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Canela. Os danos materiais se restringiram à parte do mobiliário e a estrutura da casa não foi danificada.

Pelas redes sociais, o sindicato se manifestou:

Às vésperas do Dia do Trabalhador o Sindicomerciários Canela, Gramado e Região sofreu um sinistro no início da noite de 28 de abril de 2023, tendo perdas materiais.

Afirmamos que apesar do duro sentimento pelo ocorrido, a entidade não perde seu espírito de luta em defesa dos trabalhadores, responsabilidade e compromisso com cada um dos que ajudam nossa região a crescer com a força de trabalho.

Por hora, estaremos com atendimento na subsede de Gramado, para continuar com nosso apoio aos trabalhadores, auxílios e serviços de convênios que todos nossos associados já sabem que nossa entidade representa e presta com grandes e relevantes serviços aos trabalhadores comerciários.

Nosso contato é: (54) 3286-5171