Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Toque de Letra/M. Tiririca é o primeiro semifinalista da 3ª de Futsal

Compartilhe:

Toque de Letra

MB Sports Santa Marta e Galera da Estevão garantiram vaga nas quartas

O Campeonato Municipal de Futsal – 3ª divisão, de Canela, vai chegando em sua reta final. Na noite desta sexta (30), a rodada comtemplou um jogo das quartas de final e dois das oitavas.

No primeiro confronto da noite, o MB Sports – Santa Marta derrotou o Saideira –  Madrigal, com gols de Fernando Ferrari e Guilherme Pereira, garantido vaga nas quartas de final, onde vai enfrentar a Galera da Estevão, no próximo dia 5, quarta-feira.

Já o segundo jogo da rodada foi entre Galera da Estevão e Deixa que eu chuto.  A Galera garantiu vaga nas quartas para pegar o MB Sports – Santa Marta ao vencer a disputa por 2 x 1, com gols de Felipe Duarte e Roger de Brito. Augusto Rico descontou.

A noite encerrou com a primeira partida das quartas de final, entre Amigos da ATFL/Mercado Tiririca e Abelhudos/MWC, dois dos favoritos da competição. Em jogo duro, nenhuma das equipes conseguiu chegar a meta no tempo normal, empatando em 0 x 0 e forçando a decisão por pênaltis.

Nos pênaltis, a Toque de Letra venceu por 4 x 3 é a primeira equipe classificada para a semifinal que deve acontecer no próximo dia 10.

Ainda na quarta (5), acontecem os confrontos entre Guará Futsal x Sonho Olímpico e Âncora x Tirivinhas, pelas quartas de final.