Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, Desfile Farroupilha e Seven Gourmet são os destaques dos Stories

Compartilhe:

Valentina Bordin e Thomas Silveira vencem os concursos Melhor Chef e Chef Kids de Gramado Receberam a concha de Cristal produzida pela Cristais de Gramado, durante o Festival de Cultura e Gastronomia. Foto: Cleiton Thiele
Bruno e Leonardo Guarise com o cavalo Justiceiro da Sucuri, participaram do Desfile Farroupilha, em uma tarde ensolarada em Canela, onde exaltaram as tradições gaúchas.
Gabriela Angonese, arquiteta que assinou o layout do Centro de Atendimento Stërah Medicina Estética e Capilar de Caxias do Sul, prestigiou a Diretora Executiva da clínica, Lisiane Fenner Becker Rombaldi, na noite inaugural da proposta. A festividade foi embalada pelo DJ Thiago Matthias e contou com coquetel assinado pela chef Liliane Trentin. Foto: Lucas Lermen
O músico Juliano Bolfe recepcionou os cavalarianos do Desfile Farroupilha de Gramado, com músicas tradicionalistas, alegrando comunidade e visitantes.
A Seven Gourmet esteve presente com gastronomia funcional, no 15º Festival de Cultura e Gastronomia. Na foto, Luisa Rodrigues com o amigo e proprietário da marca, Cássio Gasparin.