Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Brigada Militar de São Francisco de Paula aborda dupla com arma de fogo

Compartilhe:

Eles ainda são suspeitos de tentativa de roubo a pedestre

Na noite de quinta-feira (26), por volta das 21h20, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, para atender ocorrência de tentativa de roubo a pedestre na área central.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As vítimas, um casal, informaram que dois homens dentro de um Corsa Sedan, cor prata, modelo antigo, estariam com uma arma de fogo e teriam tentado lhes roubar, mas eles conseguiram fugir em direções opostas sem que fosse consumado o crime.

A guarnição realizou buscas e visualizou o veículo suspeito, placas de São Francisco de Paula, na Av. Júlio Castilhos, sendo a abordagem procedida na Rua Pinheiro Machado, ainda na área central. Os dois homens foram revistados, sendo que em averiguação ao porta-luvas, foi encontrado uma arma de fogo calibre 22, sem munições.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O condutor do veículo, de 18 anos, que não possui carteira de habilitação (CNH), com antecedentes por importunação sexual e dano, ainda apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado exame clínico, sendo preso em flagrante pela embriaguez ao volante, com fato complementar de porte ilegal de arma de fogo. O autor foi encaminhado ao presídio.

O carona do veículo, de 34 anos, com antecedentes por ameaça e embriaguez, foi arrolado como testemunha.