Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Mais um final de semana de atrações no Sonho de Natal

Compartilhe:

Foto: André Fernandes

O 36º Sonho de Natal de Canela segue até 14 de janeiro e neste final de semana as atrações com o intuito de oportunizar momentos de descontração e alegria para a comunidade canelense e seus visitantes.

De quinta à domingo, o Papai Noel recebe visitantes em sua Casa na Praça João Corrêa. O bom velhinho está lá, das 14h às 21h, com seu traje vermelho e branco, sorrindo, distribuindo guloseimas, escutando pedidos com atenção, recebendo cartinhas e enchendo de esperança cada coração.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na sexta-feira (17.11) às 20h, a carreata dos parques temáticos leva alegria para quem acompanha a atividade que também conta com presença dos mascotes dos parques e do Papai Noel.

No sábado (18.11), às 11h45 e domingo (19.11), às 16h, a Paradinha de Natal, da Catedral de Pedra até a Praça João Corrêa, é embalada com canções que animam o público. O desfile comandado pelo Centro Social Padre Franco tem crianças e adolescentes sorridentes e contagiados com a magia dessa época tão especial e tão cheia de alegria.

Também no sábado, mas em frente à Catedral de Pedra, às 17h30,  “Estátuas Humanas – Uma performance do Nascimento de Cristo”. Em caso de chuva essa apresentação é cancelada.

O “Guardador de Rebanhos, aos olhos de Mãe” será apresentado no sábado (18.11) , a partir das 20h30, no Multipalco da Praça João Corrêa. O espetáculo é uma narrativa adaptada do livro de Fernando Pessoa e levará ao palco um elenco que retrata a Maria nos dias de hoje, acompanhado da Orquestra de Sopros da Escola Neusa Mari Pacheco – CIEP e um repertório musical de qualidade. Três cantoras e um cantor embalam a apresentação e proporcionam um momento único de emoção. O show reúne narrativa, música e teatro.

Programação completa em sonhodenatal.com.br

O Sonho de Natal de Canela é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com parceria do Mundo a Vapor, Skyglass e Terra Mágica Florybal.

Programação do Sonho de Natal do final de semana:

Quinta
– “Casa do Papai Noel”: na Praça João Corrêa, das 14h às 21h

Sexta
– “Paradinha Noturna de Natal”: percorrendo a Av. Osvaldo Aranha e Rua Felisberto Soares, às 20h

Sábado
– “Paradinha de Natal”: da Catedral de Pedra até a Casa do Papai Noel, na Praça João Corrêa, às 11h45– “Estátuas Humanas – Uma performance do Nascimento de Cristo”: em frente a Catedral de Pedra, às 17h30m– “O Guardador de Rebanhos, aos Olhos da Mãe: no Multipalco da Praça João Corrêa, às 20h30

Domingo
“Paradinha de Natal”: da Catedral de Pedra até a Casa do Papai Noel, na Praça João Corrêa, às 16h

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ação solidária

Para os espetáculos do Multipalco que acontecem aos sábados sempre às 20h30, a organização disponibiliza 300 cadeiras para uma ação solidária: troque um brinquedo novo por um voucher que lhe dará acesso a assistir a atração sentado.

A disponibilidade é limitada a apenas 300 voucher por espetáculo e a troca pode ser realizada diariamente, das 10h às 12h e das 13h às 16h na Casa do Papai Noel, que funciona junto à Central de Atendimento ao Turista, localizada na Praça João Corrêa.