Canela,

25 de maio de 2024

Anuncie

Região das Hortênsias continua sendo um destino seguro neste final de ano

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Mesmo considerando o alto volume de chuvas que atingiram a Região das Hortênsias nas últimas semanas, a rede hoteleira, gastronômica e parques tiveram impactos mínimos em relação às presenciadas em alguns bairros de Gramado e Canela na Serra Gaúcha. As maiores atrações como, o Natal Luz e o Sonho de Natal mantiveram seus espetáculos normalmente. No Natal Luz em Gramado não ocorreram nenhum cancelamento dos cinco grandes espetáculos, pois todos ocorrem em estruturas cobertas, seguras e de fácil acesso ao público.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A rede hoteleira da Região vem cumprindo as orientações. “O comércio, os hotéis, restaurantes, parques e todo trade turístico estão preparados para melhor atender nossos visitantes”, disse Lisa Gottschalk, Executiva do Sindtur Serra Gaúcha.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Serra Gaúcha continua sendo um local seguro e tranquilo para este final de ano. “Lamentamos profundamente os danos causados pelas chuvas nas cidades e nos solidarizamos com todos os familiares”, disse Lisa. “Queremos que você e sua família tenham os melhores natais de todos os tempos. Que na Região das Hortênsias possam reviver a verdadeira magia do Natal”, conclui a Executiva do Sindtur Serra Gaúcha.

Maiores informações no Sindtur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.