Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Ingressos para o show do Padre Ezequiel no Natal Luz podem ser trocados por brinquedos nos dias 4 e 5

Compartilhe:

Foto: Divulgação

Na sua 38ª edição, o Natal Luz de Gramado receberá o Padre Ezequiel Dal Pozzo, em única apresentação. O sacerdote é cantor, compositor e também mantenedor do projeto de evangelização “Despertar para o Amor”. Com alcance expressivo nas redes sociais, com cerca de 370 mil seguidores, Padre Ezequiel busca evangelizar através da música e também da comunicação por plataformas digitais. O show acontece dia 11 de dezembro de 2023, às 21 horas, no palco da Fantástica Fábrica de Natal no pavilhão 03 do Expogramado e terá o ingresso trocado por brinquedos novos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Serão disponibilizados apenas 1.941 ingressos para o show. As trocas acontecem na próxima segunda e terça-feira, dias 4 e 5 de dezembro, e serão realizadas no Gabinete da Primeira Dama (Rua São Pedro, 85 centro de Gramado), na Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Rua Getúlio Vargas, 484 bairro Piratini em Gramado) e no CRAS da Várzea Grande, sempre no horário das 9 h às 11h30 e das 13h30 às 17 h.

Para a troca será exigido comprovante de residência. Cada documento dará direito na troca a seis ingressos. Além do comprovante de residência é necessário apresentar CPF ou RG do titular.

O evento será realizado pela Gramadotur com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama e Secretaria de Cidadania e Assistência Social. “Será um momento de fé e espiritualidade que desejamos proporcionar para a nossa comunidade e visitantes, por ser o Natal a data mais importante para nós, cristãos” comenta Rosa Helena Pereira Volk, Presidente da Gramadotur.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.