Canela,

3 de maio de 2024

Anuncie

Prawer Chocolates anuncia parque em Gramado com tema do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate

Compartilhe:

A marca gramadense Prawer, reconhecida como a primeira fábrica de chocolates artesanais do país e recentemente adquirida pelo HR Group S/A, anuncia a criação de um novo parque temático no centro de Gramado. O empreendimento será construído no mesmo local do Parque Knorr, recentemente adquirido pelo HR Group S/A. A temática do parque é inspirada em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, clássica história lançada em 1964, que, neste dezembro, conta com o tão esperado lançamento de um novo filme. A adaptação cinematográfica mais conhecida é “Willy Wonka & the Chocolate Factory” (1971), estrelada por Gene Wilder como Willy Wonka. Outra adaptação cinematográfica foi lançada em 2005, dirigida por Tim Burton e estrelada por Johnny Depp como Willy Wonka.

A história gira em torno de um menino chamado Charlie Bucket, que ganha um bilhete dourado que o permite visitar a misteriosa fábrica de chocolates de Willy Wonka, onde toda a aventura acontece. O título do livro e das adaptações cinematográficas pode variar ligeiramente, mas o enredo geral permanece o mesmo: a jornada mágica de crianças em uma fábrica de chocolate. Apesar de ter sido escrita como uma história infantil, o enredo ganha forma entre todas as gerações.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Dentro desta temática, a Prawer também lançou com pioneirismo a barra premiada com o Golden Ticket (ticket dourado), que já teve 30 mil unidades vendidas. “O sucesso de vendas da barra Golden Ticket é um pequeno preview do que estamos planejando para o Parque Knorr. Será algo jamais visto, uma imersão em um mundo cativante” afirma o diretor do Parque, José Augusto Freiberger. “Com o lançamento do novo filme previsto para dezembro, lançamos as barras em homenagem a essa obra prima do cinema mundial no início de novembro. As barras Golden Ticket foram inspiradas no estilo de arte do diretor do segundo filme, Tim Burton, com traços fortes e marcantes, mas ao mesmo tempo lúdicos e divertidos, o que trás leveza e alegria ao projeto”, explica Cássio Freitas de Castilhos, gerente de marketing da Prawer.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Jéssica Sachet, gerente comercial da Prawer, acrescenta que as metas de vendas da marca para o ano foram atingidas ainda em novembro, e que a projeção para 2024 é a criação de uma nova fábrica para atender o crescimento de consumo. Recentemente, a Prawer anunciou uma projeção de crescimento de 500% e a abertura de 50 novas lojas até o final de 2025.