Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Orquestra Filarmônica Laje de Pedra convida para o Natal Extraordinário

Compartilhe:

Foto: Lisiane Viezzer

Concerto especial de encerramento de 2023 ocorre neste domingo (17), no Kempinski Laje de Pedra, em Canela, com participação do barítono Pedro Coppeti e da cantora Ariane Wink

A Orquestra Filarmônica Laje de Pedra encerra a temporada 2023 em grande estilo, com o Natal Extraordinário. O concerto especial de final de ano vai reunir grandes solistas nacionais, neste domingo (17), às 10h30, em Canela. Com um repertório que vai dos clássicos natalinos às mais belas músicas de todos os tempos, o público poderá apreciar a apresentação e a vista para o Vale do Quilombo, no cenário deslumbrante e exclusivo do Kempinski Laje de Pedra.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com a participação especial do barítono Pedro Coppeti e da cantora Ariane Wink, o último

espetáculo do ano, em formato camerata, terá a regência do maestro Júlio Cesar Wagner. A Orquestra Filarmônica Laje de Pedra realiza apresentações regularmente. A direção executiva e artística é de Allan John Lino, a coordenação de Heitor Knorst e a coordenação de palco de Rodrigo Drechsler.

Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Uhuu a partir de R$ 150. As iniciativas culturais do Kempinski Laje de Pedra fazem parte do escopo do Instituto Cultural Laje de Pedra, que busca ampliar o campo das expressividades artísticas em Canela e em toda a região.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Natal Extraordinário — Orquestra Filarmônica Laje de Pedra
Quando: 17 de dezembro, domingo
Horário da apresentação: 10h30
Onde: Kempinski Laje de Pedra (Rua das Flores, 222, Canela)
Ingressos no site Uhuu: a partir de R$ 150,00