Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Um bilhão em São Francisco de Paula: Empresários apresentam projeto de Resorts da Dupla Grenal para Vice-Governador

Compartilhe:

Empreendimento deve inaugurar em 2027 em São Francisco de Paula com investimento de mais de 1 bilhão de reais e gerar mais de 400 vagas de emprego

Na última terça-feira (12) uma comitiva esteve em Porto Alegre para apresentar para o Vice-Governador do Estado Gabriel Souza o projeto de Resorts da Dupla Grenal que deve movimentar mais de 1 bilhão de reais até 2027 e gerar mais de 400 vagas de emprego em São Francisco de Paula. O empreendimento já obteve a Licença Prévia e de Instalação (LPI) com projeto arquitetônico parte ambiental aprovados pelo Município. A iniciativa é uma parceria entre a Laghetto Sports Resort, BR Resorts e Laghetto Hotéis. 

A dupla de resorts contará com 461 apartamentos cada, área de lazer completa para a família, sports bar e um campo de futebol oficia. As obras estão programadas para começar em seis meses. A estrutura dos empreendimentos contará apartamentos famíliapremium suíte, sendo que algumas unidades possuem terraço com vista para o campo de futebol. O complexo contará também com estrutura completa de lazer, mais de 10 quadras esportivas, como campo oficial de futebol, mini quadras, fut5, fut7, futebol de areia, futmesa, poliesportivas, tênis e beach tennis, entre outros esportes. Playground, espaços kids, restaurantes, academia, aproximadamente 1000 m2 de piscinas outdoor indoorwellness, coworking, sala de jogos, loja do clube, área de eventos para até 300 pessoas, memorial do clube e sports bar e arquibancada instagramável, ambos com visão para o campo. As obras estão programadas para começar em seis meses.

A agenda contou com a presença dos sócios da BR Resorts Gustavo Kinzel e Gilberto Ritzel Stobaus, da Diretora Administrativo Financeira na Laghetto Hotéis Cristiane Martenexen, do Prefeito Marcos Aguzzolli, do Secretário de Turismo, Cultura e Desporto de São Francisco de Paula Rafael Castelo Costa, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernani Polo, do Secretário de Turismo Luiz Fernando Rodriguez Júnior e o Deputado Estadual Carlos Búrigo.