Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Final de semana de Páscoa foi movimentado em Canela 

Compartilhe:

Programação cultural e artística, além da decoração encantou visitantes e comunidade

Durante o feriado de Páscoa em Canela, moradores e visitantes foram brindados com um cenário vibrante e cheio de atividades para todas as idades. As ruas da cidade ganharam vida com uma programação cultural e artística diversificada, além de uma decoração encantadora que recebeu diversos elogios.

Desde diversas apresentações culturais até desfiles com os personagens dos parques da cidade, não faltaram opções de entretenimento para aqueles que escolheram Canela como destino para celebrar a Páscoa. A Catedral de Pedra, ponto icônico da cidade, também se destacou com um show de som e luzes que levou a momentos de reflexão.

À medida que o final de semana festivo chegou ao fim, as lembranças da Páscoa continuarão nas memórias daqueles que tiveram o privilégio de vivenciá-la em Canela. “Esses momentos inspiram a gente a retornar em futuras ocasiões para renovar os laços com esta cidade que tão bem nos recebe, onde a magia da tradição se encontra com as suas belezas naturais” comentou Catarina Andrade, de Palhoças, Santa Catarina, que tem a data marcada para retornar na Páscoa de 2025.

Para aqueles que não conseguiram aproveitar todas as atrações, ainda há tempo! Mais programações estão previstas para o próximo final de semana, garantindo que a celebração da Páscoa em Canela continue encantando e cativando seus visitantes. A decoração da cidade, de responsabilidade da Secretaria de Turismo segue até 27 de abril.


Paradinha
No dia 6.4, sábado a partir das 16h30, os atrativos de Canela ganharão destaque em mais uma apresentação emocionante, que promete encantar moradores e visitantes. O evento, que ocorrerá da Catedral de Pedra até a Praça João Corrêa, contará com a presença de parques, mascotes e uma animada bandinha, garantindo muita diversão para todos.

Trilhos da Magia

05/04 (Sexta)
Roteiro 1
(Estação Campos de Canella até Catedral de Pedras)
1º Atração: “Pedro Campos”
(Voz e Violão)
Local: Estação Campos de Canella
Horário: 17h30min

2º Atração: “Diogo Candiago”

(Voz e Violão)
Local: Loja Jolimont
Horário: 18h

3º Atração: “Harmoni-On”
(Voz e Gaita com Anderson Vasconcelos)
Local: Empório Canela
Horário: 18h30min

4º Atração: “Choco! O Coelho Sapateador”
(Performance com Marcelo Donini)
Local: Adega Dom Carlo
Horário: 19h


06/04 (sábado)

Roteiro 2 (Pórtico da Av. Osvaldo Aranha até Estação Campos de Canella)
1º Atração: “A princesa do Arco Íris”
(Teatro de Bonecos com André Guedes)
Local: Pappardelle Massas Finas
Horário: 13h en

2º Atração: “O Pequeno Príncipe e o Reizinho”
(Teatro Lambe-Lambe com Daiene Cliquet)
Local: Loja Florybal
Horário: 13h30min

3º Atração: “Coelhos em Festa!”
(Performance com Marcelo e Olívia)
Local: GIF Burgers and Beef
Horário: 14h

4º Atração: “Mensagem para você — Páscoa”
(Teatro Lambe-Lambe com César Cliquet)
Local: Estação Campos de Canella
Horário: 14h30min

Luminata

Nesse final de semana teremos o último espetáculo de som e luz, “Via Domini — Os Caminhos do Senhor”, que retrata a Via Sacra de Jesus Cristo, desde seu caminho até a crucificação. Com uma duração de 12 minutos a atração acontece às 20h e 21h.