Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Canela participa da maior feira de turismo da América Latina

Compartilhe:

Secretaria de Turismo está na feira junto ao estande do Rio Grande do Sul

Com grande oportunidade de negócios no setor de turismo, Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, participa de mais uma edição da  WTM América Latina 2024, entre os dias 15 e 17, em São Paulo (SP). O evento da indústria de viagens e turismo reúne trade turístico internacional e oferece grandes oportunidades de atualização, conhecimento e desenvolvimento no setor.
O evento conta com uma estrutura que expõe os mais variados segmentos e destinos turísticos, e abrange as operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, empresas de tecnologia e outros players do setor.
Gilmar Ferreira, secretário de Turismo de Canela e André Trein destacam a importância do evento para a promoção do turismo tanto no nível nacional quanto no internacional. “É nessa feira que estados e países têm a oportunidade de fazer rodadas de negócios e mostrar o seu turismo interno, não só para o Brasil, mas para o resto do mundo”, disse Gilmar.
A feira espera reunir 620 expositores de quarenta países, 27 mil profissionais de viagem, além de ofertar conferências, rodadas de negócios e eventos de networking.