Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Jeferson Lodéa segue com as rédeas do CTG Querência

Compartilhe:

Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.

A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua dedicação e habilidade na condução do Querência. Durante seu primeiro mandato, Lodéa enfrentou os desafios impostos pela pandemia de COVID-19, um período delicado, que exigiu resiliência e determinação. No entanto, junto com os demais membros da patronagem, não apenas equilibrou as finanças do Querência, mas também promoveu a reforma no salão de bailes, garantindo que a tradição e a infraestrutura do CTG permanecessem sólidas.

Em seu discurso de posse Lodéa comentou: “fico muito feliz em estar novamente a frente dessa entidade tradicionalista, que este ano completa 70 anos de existência. Muito já foi feito, porém temos muito a fazer ainda. Obrigado a todos pelo apoio e nos colocamos a disposição no que pudermos ajudar.”

Com a incumbência de dirigir o CTG Querência pelos próximos dois anos, além de Jeferson como Patrão, a patronagem eleita inclui Luiz Kerschner como Vice-Patrão, Renata Adams como Vice-Patroa, Alexandre Boff e Gilsa Dias Kerschner como Tesoureiros, Morgana Santos como Secretária, e Ivan Biazus Reis e Glaucia Gross Port nos Departamentos Social, Artístico e Cultural. Marco Aurélio Pinto Miranda atuará como Assessor da Secretaria.

O Conselho de Vaqueanos, que tem o dever de colaborar com os “feitos” da patronagem e examinar as contas, foi também eleito na mesma Assembleia. Diego Santos e Rafael Zanatta e Leonardo Lodéa assumiram os cargos de presidente, vice-presidente e secretario, respectivamente. Fazem parte também Sirinei Santos, Antônio Oliveira, Emílio Fogaça, Renato Boeira, Paulo Celir e Delcio Cavalli. Na suplência: Tiago Port, José Araújo e Gilmar Freitas de Azevedo.

O primeiro evento desta nova gestão é a Festa Campeira – 70 anos do CTG Querência, que ocorrerá de 3 a 5 de maio no Parque de Rodeios Saiqui. O evento contará com provas campeiras e fandango, animado pelas apresentações de Jeito Serrano e Os Mateadores. Será uma oportunidade para a comunidade se reunir, celebrar as tradições gaúchas e dar início a mais um capítulo emocionante na história do CTG Querência.