Canela,

21 de julho de 2024

Anuncie

Brigada Militar aborda quatro pessoas com drogas, sendo um deles procurado da Justiça de Santa Catarina

Compartilhe:

Só no ano de 2023, a Brigada Militar prendeu 151 pessoas por posse de entorpecentes em Gramado

Entre a noite terça-feira (06) e a madrugada de quarta-feira (07), a Brigada Militar de Gramado, em ações no município, prendeu três homens e uma mulher, em abordagens distintas, por posse de entorpecentes. Um dos abordados, inclusive, era procurado da Justiça de Santa Catarina.

Na terça-feira, por volta das 19h30, a guarnição estava em patrulhamento na Rua Faustino Rissi, Bairro Várzea Grande, abordou um Gol, identificando e revistando os dois tripulantes. Com o condutor, de 34 anos, antecedentes por tráfico de drogas e cumprindo prisão domiciliar, nada de ilícito foi encontrado. Com o passageiro, de 27 anos, antecedentes por posse de entorpecente e homicídio consumado, foi encontrado uma porção de maconha.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em consulta ao sistema, foi constatado que ele era procurado da Justiça, com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, comarca de Chapecó. O procurado foi encaminhado ao presídio de Canela.

OUTROS TRÊS USUÁRIOS PRESOS

Já na madrugada de quarta-feira, por volta da 01h30, na Rua Ernesto Volk, área central, durante patrulhamento, Policiais Militares visualizaram um homem caminhando em via pública, próximo ao posto de saúde. Em revista pessoal ao homem, de 18 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes, foi encontrado uma porção de maconha, pesando cinco gramas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Por volta das 02h50, na Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier, uma mulher, de 23 anos foi abordada, e em sua bolsa, foi encontrado um cigarro de maconha e mais uma porção da mesma substância.

Por volta das 03h30, novamente no Lago Joaquina Rita Bier, foi visualizado e abordado um homem, de 25 anos, sendo encontrado um esmurrugador, onde, dentro dele, continha uma porção de maconha.

Nos três casos foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.