Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

3º Encontro do Clube de Benefícios Hóspede VIP

Compartilhe:

O Grupo Pousadas Serra Gaúcha realizou na noite da última quinta, 25, o 3º Encontro do Clube de Benefícios Hóspede VIP, na Parrilla El Greko, em Canela. O grupo apresentou algumas novidades para os presentes e ainda contou com a presença de três empresas parceiras do Guia Hóspede Vip, que apresentaram seus produtos.

 Um dos anúncios da noite foi que o Grupo está com novo sistema implantado em 90% das pousadas e que 70% destas já estão trabalhando a venda online. Diante de várias ferramentas online surgindo no mercado e a demando do público aumentando neste segmento, exigindo agilidade nos processos, o Grupo Pousadas Serra Gaúcha encontrou na New Hotel uma das soluções mais completas e que é referência mundial em venda em tempo real.

A empresa que é portuguesa, atende 37 países e trouxe um profissional de Portugal para capacitar as pousadas, Jorge Miguel Marques dos Santos. A proposta desta empresa está vinculada principalmente para a venda online, mas além disso, trabalha o controle interno de reservas nas pousadas (chamado PMS), possui um Gestor de Canais ( integra o controle interno de reservas do hotel com o motor de reservas que faz a venda em tempo real) e ainda, faz esta conexão com canais externos como Booking, Expedia, Mala Pronta, entre outros sites de busca de hotéis.

O Grupo salientou também que está com um planejamento do marketing em trabalho, junto ao SEBRAE e que em breve pretende lançar um novo portal para vendas casadas com os parceiros, firmando ainda mais a parceria com o Guia Hóspede Vip, que será renovado no próximo mês.

Durante o Encontro, foram apresentados os produtos do Território do Sapato, do Spa Holgar D’Alma e do Museu A Mina.

O Território do Sapato que está a cinco anos em Gramado possui diversas lojas, mas salienta que a de Gramado é a mais completa. Aumentando o mix de produtos, calçados infantis farão parte da gama de produtos ofertados.

O Spa Holgar D’Alma, situado a Pousada Solar Dom Ramon em Canela, salienta que está aberto para hóspedes de outros hotéis e sociedade. Seus tratamentos são em diversas linhas, entre eles com pedras quentes e terapias relaxantes. O Spa conta com espumantes e chás para seus clientes e trabalha também com cartões presente, de suas terapias.

O Museu A Mina falou sobre o grandioso acervo que possui e de sua intenção em valorizar as riquezas naturais. Além disso, pedras podem ser usadas para status, vaidade e também saúde, por isso o trabalho encanta os visitantes. Um túnel de 80m com pedras preciosas pode ser apreciado no local.

Esta foi a última edição dos Encontros em 2014, em função da temporada de Natal. No próximo ano eles retornam, a cada dois meses, contemplando as quatro cidades onde o Grupo atua: Canela, Gramado, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.
(Foto: Divulgação)