Início Turismo 27º Sonho de Natal encerra neste domingo com recital de Natal

27º Sonho de Natal encerra neste domingo com recital de Natal

Continua depois da publicidade

Depois de mais de 70 dias de programação, o 27º Sonho de Natal de Canela chega ao fim neste domingo, 11 de janeiro. Até lá, a Vila dos Sonhos permanece funcionando diariamente com a venda de artesanato local na Praça João Corrêa. Neste sábado, 10 de janeiro, a Trupe do Noel faz sua última passagem pelas ruas da cidade levando mais uma vez alegria e diversão para quem estiver por Canela.

Para encerrar a programação da temporada, o jovem cantor Matheus Leal (que é um dos solistas do Simplesmente Natal) irá apresentar um recital de Natal no Multipalco da Praça João Corrêa, Centro de Canela. O show é aberto ao público e acontece no próximo domingo, 11, às 21h. No repertório, 14 músicas emocionantes em 45 minutos de apresentação

Trupe do Noel faz última apresentação

 

Maquiagens da Trupe do Noel encantam o público

 

 

Ao longo dos 72 dias de programação do Sonho, uma atração em especial surpreendeu quem passou pelas ruas de Canela: a Trupe do Noel. E não foi só a animação e alegrias dos personagens que conquistaram o público: a maquiagem da turma também impressionou os visitantes.

Criadas por Christopher Rechi e Grazi Zanolla, as maquiagens da Trupe foram inspiradas justamente na proposta da atração: a chegada do circo na cidade. A dupla buscou ainda a magia dos desenhos animados para criar. “O processo de criação se dá a partir da pesquisa no tema, nos figurinos e nos personagens, em conjunto com a nossa experiência nas maquiagens circenses”, conta Christopher. Ao todo, são 11 maquiagens diferentes que podem levar de 20 a 50 minutos, dependendo da quantidade de detalhes como sombreamento, traços e cores.

Grazi e Christopher tem um largo currículo como artistas e já participaram de importantes eventos e grupos artísticos como o Tholl, de Pelotas. Esta é a segunda vez que os dois fazem parte do Sonho de Natal de Canela. Na 26ª edição eles também foram responsáveis pela criação das maquiagens da Trupe do Noel. Mas a dupla não fica apenas nos bastidores, eles também participam como personagens na atração e também como acrobatas no móbile humano do Simplesmente Natal.
 
 
 
 
 
Crédito Fotos: Sérgio Azevedo