Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Todas as notícias

Compartilhe:

Ontem, dia 14, o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), realizou a operação esforço concentrado, onde oficiais e praças que são empregados na atividade administrativa reforçaram o policiamento ostensivo nas cidades de atuação da unidade.

O objetivo da operação são ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública através de barreiras policiais de fiscalização, patrulhamento e abordagens tendo como foco veículos furtados e/ou roubados, captura de foragidos e prisão de procurados, apreensão de armas de fogo ilegais e drogas, combate ao contrabando e descaminho.

No começo da ação teve uma formatura de apresentação da operação com o efetivo empregado, onde foram ressaltados os objetivos e as estratégias de atuação. Conforme o Subcomandante do 1º BPAT, Major Ubirajara, a operação deverá ser repetida em outras oportunidades.

O 1º BPAT realiza a operação esforço concentrado em toda sua área de ação, na Região das Hortênsias, Campos de Cima da Serra e Vale do Paranhana, para garantir às comunidades uma ainda maior de segurança.

 
 
 
 
Fotos: Angelo De Zorzi