Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Civil de São Francisco de Paula prende mais cinco suspeitos por tráfico de drogas e apreende drogas, revólver e munições

Compartilhe:

A Polícia Civil de São Francisco de Paula, com o apoio de agentes policiais da região, prendeu na manhã de hoje, 06, cinco indivíduos, todos envolvidos com a prática do tráfico de drogas na cidade. Quatro acusados são da mesma família, residentes no loteamento Santa Isabel.

Durante a operação policial, denominada de “Operação Limpeza”, quatro pessoas foram presas em razão de terem suas prisões preventivas decretadas pela Justiça local e o quinto indivíduo foi preso em flagrante.

Com os acusados foram apreendidas cerca de 26g de cocaína, 40 gramas de crack e 44 gramas de maconha, além de um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições e a quantia aproximada de três mil reais.

A Delegada de Polícia, Fernanda Seibel Aranha, responsável pelas investigações, enfatizou que a investigação iniciou há pelo menos quatro meses, contando com inúmeros indícios de autoria e de materialidade delitivas. Ela destacou ainda, que denúncias vindas da comunidade foram muito importantes para o desmantelamento da associação criminosa.

Participaram da operação treze policiais civis e cinco viaturas foram utilizadas. Todos os presos foram encaminhados para o Presídio Estadual de São Francisco de Paula.

Fotos: Divulgação/PC