Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

ACBF é a grande vencedora do Torneio Cidade de Gramado

Compartilhe:

Chegou ao fim mais uma edição da Copa de Futsal Cidade de Gramado, realizada de 11 a 14 de março, no Centro Municipal de Esportes José Francisco Perine. A ACBF, de Carlos Barbosa (RS) foi a grande vencedora do torneio ao derrotar o Atlântico Erechim (RS) por 1×0 na final da competição, que aconteceu na manhã do último sábado, 14. As outras equipes participantes do torneio foram Jaraguá (SC) e Seleção da Costa Rica, respectivamente em terceiro e quarto lugar.

A Copa Cidade de Gramado é um dos principais torneios preparatórios para as ligas nacionais de futebol de salão e por isso, a conquista da taça foi muito comemorada pelo time de Carlos Barbosa, que ainda recebeu a três premiações paralelas: goleiro menos vazado, que ficou com Gian; goleador, Rafa e atleta destaque, Murilo.

Programa Esportivo Social

No intervalo da grande final do torneio, a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esportes deu a largada para a realização de um projeto social, que oferecerá aulas gratuitas de futsal a crianças de seis a 14 anos.

O projeto, intitulado Gramado Futsal, será estendido aos públicos masculino e feminino e contará com monitores realizando treinamentos em dois períodos (manhã e tarde) no Centro Municipal de Esportes José Francisco Perine.

 

 

Foto: Divulgação