Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

ACIC divulga curso “Qualificação dos Serviços de Camareira”

Compartilhe:

A ACIC (Associação Comercial e Industrial de Canela) promove, em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, o curso “Qualificação dos Serviços de Camareira”. O curso acontece entre os dias 23 e 26 de março, na sede da entidade, em Canela, e em hotéis parceiros.

 

O curso “Qualificação dos Serviços de Camareira” objetiva desenvolver habilidades para melhor organização, arrumação, segurança e postura no trabalho, o curso terá metodologia com exposições teóricas e práticas sobre os temas apresentados. A primeira etapa terá aulas teóricas, ministradas na sede da ACIC, e a segunda etapa terá aulas práticas, em hotéis parceiros.

 

A qualificação acontece das 18h às 22h e totaliza 12 horas aula. O público alvo são profissionais da área de arrumação e governança de meios de hospedagem. O curso inclui material didático, coffe break e certificação.

 

O investimento para o curso “Qualificação dos Serviços de Camareira” é de R$ 170,00 para sócios da ACIC e R$ 220,00 para não sócios.

 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail fundodeturismo@acicanela.com.br e informações podem ser obtidas através do telefone 54 3282 1510.