Início Polícia Adolescente é apreendido com crack no bairro São Lucas

Adolescente é apreendido com crack no bairro São Lucas

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou mais uma operação contra o tráfico de drogas no Município. No final da tarde da última sexta, 13, policiais civis realizaram buscas no interior de uma residência localizada no Bairro São Lucas, dando continuidade às investigações relativas ao comércio ilegal de crack em Canela.

Na ocasião, segundo a PC, foi apreendida quantidade de crack que seria vendida a usuários no local. Um adolescente foi identificado como responsável pela venda. Ele já esteve internado pelo envolvimento com o tráfico e responderá a um procedimento de apuração de ato infracional.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, informou que as ações policiais de combate ao tráfico de drogas na cidade, especialmente contra o crack, são prioridade do órgão policial, referindo extremamente como positiva para a comunidade a ação dos agentes, que, mesmo em período de descanso, demonstram seriedade e dedicação nas atividades de investigação.

 

 

Foto: Divulgação/PC