Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

BM Canela prende dois motoristas embriagados

Compartilhe:

No último sábado, 28, as guarnições da Brigada Militar de Canela – composta pelo Sargento Fernandes, Soldado Hector e Soldado Leandro – realizaram duas prisões de motoristas conduzindo veículos sob efeito de bebidas alcoólicas.

Por volta das 01h30min, os Policiais Militares avistaram na Avenida Dom Guanella, no Bairro São José, o veículo Ford/Mondeo, placa de Taquara, trafegando em zigue-zague. Segundo a Brigada, ao tentar abordar o motorista, ele fugiu em direção a cidade de Gramado. Já passada da divisa o automóvel foi interceptado e abordado. O condutor, de 52 anos, ao sair do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do etilômetro que resultou 0,82mg/l, e foi preso em flagrante.

Na tarde do mesmo dia, por volta das 16h, a guarnição de serviço durante patrulhamento na Rua José Bonifácio, Vila Maggi, abordou o veículo GM/ Marajó, trafegando em alta velocidade. De acordo com o relatório da PM, o infrator também apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O motorista, de 23 anos, que possui outras duas ocorrências pelo mesmo delito, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Foi realizado prova testemunhal e exame clínico, sendo dada voz de prisão em flagrante.

Foto: Divulgação/PM