Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Veículo roubado em São Chico é recuperado e suspeito é preso

Compartilhe:

No último domingo, 29, por volta das 22h durante patrulhamento no Bairro Cipó, a Brigada Militar de São Francisco de Paula localizou um veículo Palio em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, o condutor fugiu. Os Policiais Militares sabendo que na madrugada anterior um veículo com estas características havia sido roubado no município, seguiram atrás do suspeito.

Durante o percurso houve disparos contra a viatura vindos do veículo, inclusive atingindo o carro policial. Na sequência, o autor dos tiros desceu do carro e correu em direção a um matagal. Segundo a Brigada, não foi possível abordá-lo.

Logo após, o veículo em fuga acabou colidindo em um caminhão que estava manobrando. O condutor do carro roubado ainda tentou correr, porém foi preso em um terreno baldio.

Julio Cesar Guedes da Silva, 31 anos, com antecedentes como acusado por porte ilegal de arma de fogo, homicídio, tráfico de entorpecentes e furtos, foi preso em flagrante por roubo de veículo, conduzido até a delegacia e, em seguida, ao presídio de São Francisco de Paula.