Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Feito em Gramado apresenta ampla programação

Compartilhe:

Evento contará com desfile de modas, palestras com consultores do Sebrae, com a presença especial de Deb Xavier, e atrações musicais.

De 16 de abril a 03 de maio Gramado evidenciará seu empresariado local, isso porque neste período acontecerá a IV Feira Feito em Gramado, evento que reunirá 130 expositores, divididos em 60 estandes dentro do Complexo de Eventos ExpoGramado, das 10h às 19 horas.

Além de destacar o que é confeccionado na cidade, unindo moveleiros, confecções, chocolaterias, artesãos, artistas plásticos, músicos, entre tantos outros segmentos importantes para a o desenvolvimento do município, a Feira ainda oferecerá uma ampla programação cultural, palestras e um grande desfile.

“Os preparativos para esta reedição estão a todo vapor e é grande a expectativa. Nossos expositores estão entusiasmados e ansiosos com a volta do evento, demonstrando a pujança da comunidade e sua vontade de crescer ainda mais profissionalmente, mostrando Brasil a fora todo seu talento”, destaca o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Trabalho, Ilton Gomes.

Programação Cultural:

A Associação de Músicos e Artistas de Gramado – Musiart, que também estará participando da Feira, preparou uma belíssima programação cultural, que contará com amostras musicais no período do evento. MPB, clássicos, rock nacional e internacional e músicas regionalistas abrilhantarão a IV Feira Feito em Gramado.

Desfile de Moda

A 4° edição do evento inova ao realizar, pela primeira vez, um desfile de modas, que marcará o lançamento da coleção outono e inverno das fábricas participantes da Feira. Este é um dos segmentos que terá maior número de expositores mostrando que a cidade reforça sua vocação têxtil. O desfile acontecerá no dia 24 de abril, às 19 horas, no ExpoGramado.

Palestras Sebrae

O Sebrae Nacional é o grande apoiador da IV Feira Feito em Gramado. A entidade acredita no cooperativismo e no potencial gramadense. Pensando em aprimorar conhecimentos e capacitar ainda mais a mão de obra da cidade o Sebrae oferecerá durante o evento palestras gratuitas voltadas ao empresariado. A feira contará com um ponto de atendimento do Sebrae durante todo o período do evento, dando dicas e orientações aos expositores e visitantes da Feito em Gramado.

Deb Xavier

Deb é idealizadora do Jogo de Damas – que consiste em uma plataforma de conteúdos e eventos para a mulher com foco em empreendedorismo, carreira e negócios – e embaixadora brasileira do Dia Global do Empreendedorismo Feminino, uma iniciativa conjunta da Fundação das Nações Unidas e da SGE – Secretaria de Gestão Estratégica. É colunista da edição brasileira do The Huffington Post. Deb é palestrante e aborda a liderança feminina, empreendedorismo, mercado de trabalho, networking, comunicação e comportamento feminino. Ela terá participação especial na IV Feira Feito em Gramado, onde ministrará a palestra gratuita “Empreendedorismo Feminino”, às 19h30, do dia 27 de abril.

A IV Feira Feito em Gramado é uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Trabalho, com o apoio do Sebrae Nacional. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail juseleide.ferreira@gramado.rs.gov.br ou telefone (54) 3295-1858. Curta e acompanhe as novidades do evento na fanpage Feira Feito em Gramado, no Facebook.

Inscrições para as palestras Sebrae e palestra Deb Xavier: As inscrições já estão abertas. Basta apenas entrar em contato através dos telefones (54) 32860298 / 32951858 ou e-mail luciane.moura@gramado.rs.gov.br. As vagas são limitadas.

Os expositores:

ACAVG – Associação Cultural de Artes Visuais de Gramado, Akor Cosméticos, Amigos Solidários, Artes em Ferro, Artes Gilmar Stahl, Bicho Arteiro, Bichos e Bonecos, Biscoitos Lua de Mel, Boneca de Pano, Cantinho das Artes, Casa das Artes, Casa das Máscaras de Gramado, Ceramikka Sybille, Chocolate Colinas, Clarice Tricot Infantil, Cleusa Artesanato, Confecções Fattori, D’ Tramas, Damas de Caridade, Estilo e Arte, Fábio Fibras, FG Adegas, FRAGRAM – Museu do Perfume – Fragrâncias de Gramado, Funilar, Graeff Tear, Ineide Cortinas, Ju Artesanato, Lu Postal, Matizes de Gramado, Maurício’s Restaurante e Buffet, MN Couros, Moschen Ochoa, Móveis Linha Bonita, MUSIARTE, Prates Artes, Ranaluti Artes, Raupp Store – Artesanato, Recanto do Artesanato, Repallt Móveis, Sônia Costa, Superbuni, Tomasini Tricot, Tricot Malhas, Várias Artes, Vimaj Malhas, Vimes Arco Verde e Xixo Esculturas.

Programação

(Pavilhão ExpoGramado)

16/04

9h – Abertura Oficial – Expogramado

19/04

15h – Bruno Nascimento e Luiza Carine – MPB e Internacional

20/04

15h – Fernando Emmert – Pop Rock Nacional e Internacional

21/04

16h30min – Ricardo Gonzales – MPB e Regionalista

22/04

14h – Palestra Sebrae “Como Aumentar as vendas em datas especiais e comemorativas”

 Palestrante: Flávia Camargo Bernardi

23/04

17h – Johann Ruas – MPB, Clássicas e Internacional

24/04

14h30min – Palestra Sebrae “O negócio é cooperar”

Palestrante: Mara Lúcia de Almeida Ferreira

18h – Rafa Gubert e Tita Sachet

19h – Desfile de Moda

25/04

17h – Johann Ruas – MPB, Clássicas e Internacional

26/04

15h – Bruno Nascimento e Luiza Carine – MPB e Internacional

27/04

15h – Fernando Emmert – Pop Rock Nacional e Internacional

19h30min – Palestra Deb Xavier

28/04

14h – Palestra Sebrae “Potencialize suas vendas: Conheça e aplique o funil de vendas”

Palestrante: Rafael Viacelli

16h30min – Ricardo Gonzales – MPB e Regionalista

30/04

17h – Johann Ruas – MPB, Clássicas e Internacional

02/05

17h – Johann Ruas – MPB, Clássicas e Internacional

Trabalho de expositores que irão participar da feira (Fotos: Divulgação)