Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Velozes e furiosos com muita emoção no Super Carros

Compartilhe:

Os apaixonados pelo mundo sobre quatro rodas, cinema e velocidade têm bons motivos para visitar Gramado, na Serra Gaúcha. É a possibilidade de admirar de perto e até pilotar grandes máquinas que estão fazendo sucesso nos cinemas. No salão do Super Carros estão à disposição de turistas e visitantes três atrações do campeão de bilheteria Velozes e Furiosos 7, lançado este mês no Brasil: Dodge Challenger R/T, Nissan GTR e Aston Martin DB9.

Sucesso de público no mundo inteiro, o último filme da franquia Velozes e Furiosos apresenta grandes máquinas automotivas e provocam suspiros nos amantes de carros e velocidade. Entre as exclusividades do Super Carros Gramado está o japonês Nissan GT-R, um carro com a pintura estilizada: espelhado. O modelo de 2012 possui motor V6 3.8 Biturbo, a máquina chega a 100 K/H em apenas 2,6 segundos. Entre outros detalhes, possui torque de 64Kgfm, tração integral e câmbio automático de seis marchas.

Outro esportivo que figura é Aston Martin DB9 também famoso em outra franquia de ação, protagonizado pelo agente secreto James Bond. A super máquina, um modelo 2013, com motor V12 e 510 HP chega a 100 KM em 4,6 segundos. O modelo possui 63,2 Kgfm de torque, tração traseira e câmbio automático de seis marchas. A máquina estreou em Velozes e Furiosos 6(2012), com o vilão Owen Shaw, e volta no sétimo filme com o irmão dele.

Com sua cara de mau, o Dodge Challenger R/T é com certeza lembrado pelos fãs dos muscle cars. Embaixo do capô encontramos um V8 de 375 cavalos capaz de atingir até 275 km/h e 100 K/H em apenas 5,2 segundos. Além disso, para os mais conservadores, o modelo de 2011 é com câmbio manual e possui seis marchas.No longa, o veículo fica sobre os cuidados de Dom Toretto, personagem de Vin Diesel. Vale lembrar que o carro também figura no primeiro filme da saga.

Super Carros

O Super Carros é mais um empreendimento do circuito Dreams, de Gramado. Aberto 365 dias por ano, o público poderá admirar de perto e dirigir modelos exclusivos das marcas mais desejadas no mundo. São dois andares e 1.800 metros quadrados dedicados ao mundo automotor. Além de máquinas, áreas de games, simuladores, bar temático, loja de souvenirs e showroom de montadoras e loja física da SuperMarcas.com. Estrategicamente posicionado na estrada entre Gramado e Canela, oferece testes de direção e exposição das supermáquinas.

Foto: Cleiton Thiele