Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Jovem de 19 anos desaparecido desde quinta-feira

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Facebook - Arquivo/Folha

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Canela procuram por Fabrício Foss, desaparecido desde o final da manhã da última quinta-feira, 09. Ainda no dia 09, um carro utilizado pelo rapaz foi encontrado em uma propriedade na família, na localidade rural de Linha São Paulo.

Na sexta-feira, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram buscas na propriedade, com o intuito de localizar o jovem, porém, como a área é muito grande e não há indícios de qual a direção Fabrício pode ter tomado, nada foi encontrado.

Uma reunião entre Civil de Bombeiros está marcada para a tarde de hoje, 13, para determinar os rumas das buscas. A família busca informações sobre o paradeiro de Fabrício nas redes sociais.

Investigadores da PC trabalham com diversas hipóteses. Uma versão não oficial diz que o jovem poderia ter deixado uma carta de despedida.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Fabrício pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia no telefone 3282-1212 ou com a Brigada Militar pelo fone 190.

 Foto: Reprodução

 

Fabrício Foss está desaparecido desde quinta, 09