Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Quem Somos

Compartilhe:

O Portal da Folha é o braço da editora Folha de Canela na internet.

Aqui, reproduzimos nossas edições virtuais, parte do conteúdo impresso da Folha e ainda disponibilizamos conteúdos exclusivos, como galerias de fotos e vídeos.

O Portal da Folha é atualizado diariamente e conta com cerca de 30 mil acessos mês.

Somos o veículo de comunicação mais presente na internet com conteúdo local e exclusivo, isso porque acreditamos que as ferramentas de internet não vieram para terminar com os veículos impressos, por outro lado, são importantes aliados na divulgação de nosso trabalho.

 

Sobre a Folha

A Folha de Canela surgiu em 08 de março de 2012, sob o comando de Francisco Rocha, jornalista, na época com 14 anos de experiência em jornalismo comunitário em Canela e Gramado e um dos mais populares colunistas de opinião da região.

Em pouco tempo, conquistou mercado considerável na cidade e conta com leitores de todas as classes sociais e bairros.

O que surgiu como um jornal semanário se transformou em editora e hoje presta serviço de editoração eletrônica e editorial para diversos clientes, criando diversos produtos dentro da área do jornal impresso.

No início de 2014 iniciou a circulação em Gramado e no segundo semestre expandiu para São Francisco de Paula, cidade na qual é o único semanal que circula com periodicidade.

Atualmente circula com 2000 exemplares, sendo a maioria das páginas coloridas e a impressão é de extrema qualidade, realizada na Multi, em Novo Hamburgo/RS.

Nossa redação está localizada na Rua Sete de Setembro, 590 –  Centro – Canela.

Nosso e-mail é o folha@folhadecanela.com.br e a Página no Facebook é www.facebook.com/folhadecanela .