Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Prêmios da 4ª Festa do Trabalhador de Canela são adquiridos

Compartilhe:

A comissão organizadora da 4ª Festa do Trabalhador de Canela adquiriu na tarde de segunda-feira, 13, os prêmios que serão sorteados no evento. Ao todo foram compradas 5 máquinas de lavar e 5 geladeiras.

Os prêmios serão sorteados no dia do evento, em 1 de maio, a todos os participantes com mais de 18 anos. A novidade para esta edição é que ao adquirir o ingresso do evento, o participante já ganha um número para concorrer, sem o requisito de ser associado a um dos sindicatos organizadores.

O sorteio será realizado em diversos horários do evento, que acontece das 14h às 22h, sendo que é necessário que o contemplado esteja no evento para retirar o prêmio. Serão feitos 5 sorteios, um para cada categoria dos sindicatos organizadores, com prêmios de 1 máquina de lavar e 1 geladeira para cada categoria, e um sorteio para o público em geral, com prêmios de 1 máquina de lavar e 1 geladeira.

A iniciativa de ratear mais prêmios, entre as categorias e também público em geral, para este ano, tem como objetivo valorizar todos os que participam do evento. Segundo a organização, “a festa é feita para o trabalhador e sua família, desta forma as crianças ganham brindes, lanches e acessam gratuitamente os brinquedos, os pais que estão filiados às categorias sindicais organizadoras tem chance de ganhar prêmios e os demais participantes, também tem. É um evento que objetiva reunir a todos em um dia para homenagear o trabalhador, sem esquecer de quem é importante para ele: sua família”, coloca a comissão organizadora.

A 4ª Festa do Trabalhador de Canela acontecerá no dia 1 de maio de 2015, no Centro de Feiras de Canela, das 14h às 22h. O acesso ao evento é R$ 5,00 por pessoa e crianças até 12 anos não pagam.

O evento é uma realização dos sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário, dos Servidores Municipais de Canela, dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e dos Trabalhadores Rurais e conta com o apoio do SESI, Prefeitura Municipal de Canela e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, APAE-Canela, Hotel Laje de Pedra, Florestal Smade, Sicredi, Pousada Blumenberg, Bondinhos Aéreos, Parque Terra Mágica Florybal, Britacon, Supermercado Bom Preço, Daupper, Escola Neusa Mari Pacheco, Tega Contabilidade, Hods Car, Auto Serra, Unimed, Banco do Brasil, Sinoscar, Continental Canela, Pousada dos Anjos, Redemac, Supermercado Iskinão, Hotel Fazenda Pampas, Citral, Piva Magazine, Supermercado Brombatti, Mercado Super Bom, Relojoaria e Ótica Big Ben, ANP, Rauber Madeiras, Cia do Alarme, Barbieri & Cia, EBR Segurança, Ultragaz, KMV Empreendimentos Imobiliários, Klein Ville, Da Serra Construtora e Incorporadora, Parisotto, Safety Car, Lojas TaQi, Super Forrageira e Oliveira Tintas.

Comissão Organizadora do evento durante aquisição dos prêmios que serão sorteados no dia 1 de maio na 4ª Festa do Trabalhador de Canela (Foto: Nilce Strasburger – On Comunicação)