Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Jovem canelense é morto a tiros na Capital

Compartilhe:

O jovem canelense Jeverton Pereira Gomes, 24 anos, foi morto na madrugada do último domingo, 21, no centro de Porto Alegre.

Jornais da capital noticiaram o fato como homicídio, o crime aconteceu na Rua Riachuelo, região conhecida por concentrar os chamados “inferninhos” no centro da cidade. A vítima que estava sem documentos, saía de uma festa por volta das 05h. Testemunhas afirmaram que houve cerca de três disparos. Ao menos um acertou o peito da vítima que não havia sido identificada até horas após a morte. Uma câmera no local pode ter registrado toda a ação e será investigada pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, algumas pessoas tentaram prestar socorro, mas, quando a Brigada Militar chegou, elas deixaram o local. Não há informações sobre quem possa ter cometido o homicídio.

Jeverton morava sozinho em Porto Alegre, há alguns meses. Parte da família residia em Canela. A notícia da morte do jovem causou comoção dos amigos nas redes sociais. O velório acontece na capela da ACM em Canela e o enterro deve ser realizado na tarde de hoje, 22.

Mais informações na edição impressa desta quinta-feira.

Jeverton Pereira Gomes (Foto: Reprodução)
A vítima demorou a ser identificada (Foto: Teddy Presley Studios)