Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

DONO DA HAVAN DIZ QUE GRAMADO LIGA SEMANALMENTE PARA ELES

Compartilhe:

Foto: Francisco Rocha

Durante a tarde desta segunda-feira, 29, os diretores da Havan, uma das principais redes de varejo do Brasil, se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Gilberto Cezar, e com os vereadores Darci Zimmer, Roberto Grulke, Paulo Tomasini, Vilmar Santos, Carlos Oliveira, Luciano Melo e Marlene Bohrer, para apresentar o projeto de instalação de uma loja em Canela, seus possíveis índices e números, e também para responder aos questionamentos dos vereadores.  

A principal ideia dos diretores da Havan, era mostrar aos representantes do legislativo que a empresa não quer se instalar na cidade para causar nenhum transtorno em Canela, e sim, para divulgar a cidade e gerar empregos e receitas que podem vir a ser cruciais para o futuro do município. Para  Luciano Hang, um dos fundadores e dono das lojas Havan, o projeto é construir uma loja com cerca de 15 mil m² de área construída, e oferecer cerca de 200 empregos para os cidadãos canelenses. A média de faturamento das lojas em todo o Brasil hoje giram entre 5 e 12 milhões por mês.

A reportagem a Folha acompanhou a reunião e ao final realizou uma entrevista exclusiva com Luciano Hang. A matéria completa você confere na edição impressa da próxima quinta.