Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil realiza mais cinco prisões relacionadas à Operação Bitrem

Compartilhe:

Fotos: Reprodução Polícia Civil

 

Por volta das 16h da sexta-feira, 10, a Polícia Civil de Canela recebeu a informação de que uma entrega de droga seria feita na cidade. Na ação, Richard de Souza da Rosa, de Sapucaia, foi preso após realizar a entrega de 164g de crack, equivalentes a 1.400 pedras. Outros quatro traficantes canelenses, que receberam a droga, também foram presos em flagrante.

A Polícia iniciou o monitoramento da entrega em Gramado, na Av. Borges de Medeiros, por volta da 1h da manhã, quando Richard realizou a entrega para os quatro traficantes canelenses, que estavam em um Fiat Uno, de cor branca, placas de Canela.

Após perceberem a presença da polícia, os traficantes que estavam no carro fugiram em direção à Canela e Richard saiu em fuga para o lado contrário. Uma equipe da PC perseguiu o traficante, que acabou sendo preso dentro de uma casa noturna e a outra equipe perseguiu a quadrilha, que foi abordada em Canela, na Rua São Francisco.

Na quinta-feira, 09, a Operação Bitrem já havia ocasionado a prisão de duas pessoas, comandadas por um traficante que articula o tráfico de dentro de um presídio de alta segurança, na região metropolitana.