Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Pelada Futebol Clube

Compartilhe:

A Folha adora futebol, seja o profissional, o amador ou até mesmo a pelada.

Por isso, se você é um daqueles peladeiros, que corre atrás de uma pelota no final de semana ou até na semana, tem um grupo de amigos que mantém aquele horário e vive correndo atrás de quem não paga a mensalidade ou aquele que sempre confirma e não aparece, e nunca manda outro no lugar, saiba que nós te compreendemos.

Mais: damos muito valor aos peladeiros, afinal, somos atletas, público, torcedores e cervejeiros de plantão. A gente conhece aquele amigo que se farda bonitinho e não joga nada e conhece aquele que tá sempre com o meião velho arriado e o calção velho, estilo Baideck, com o cordão rebentado, mas bate aquele bolão.

E é em homenagem aos peladeiros que a Folha abriu espaço no seu editorial e criamos a seção “Pelada Futebol Clube”. Para publicarmos nossos quase atletas, todas as semana.

Então, se você tem um time da pelada, reúna a galera antes do jogo, tire uma foto, até mesmo com o celular, e envie para a gente. Pode ser  no e-mail folha@folhadecanela.com.br, no www.facebook.com/folhadecanela ou no whatsapp da redação, o (54) 8429-7910.

Queremos ver seu time neste espaço na semana que vem. Participe.