Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Polo da Ulbra EAD está com inscrições abertas para o vestibular de inverno

Compartilhe:

Localizado na COOPEC, o polo da ULBRA EAD em Canela está com as inscrições abertas para o vestibular de inverno, referente o segundo semestre de 2015. Este projeto que utiliza a metodologia da Educação a Distância (EAD) vem se desenvolvendo na região, desde 2006, com mais de mil alunos formados nas mais diversas áreas do conhecimento.

Os cursos ofertados são: Os cursos os tecnólogos em Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet. Os cursos de Licenciatura: Pedagogia, Letras, Matemática, Física, Geografia, Biologia, Ciências Sociais e História. E também os cursos de Bacharelado: Administração, Contabilidade Serviço Social e Teologia.Com relação a data da realização da prova de redação o aluno pode agendar uma data com o Polo Canela.

A metodologia dos cursos ocorre através de recursos envolvendo atividades a distância via web, complementado por: bibliotecas virtuais, livros-textos, e videoaulas desenvolvidos pelos professores da Universidade. Os processos de ensino e aprendizagem são coordenados e acompanhados pelo professor de cada disciplina, mediados por tutores virtuais e orientadores presenciais.

Maiores informações podem ser obtidas no Polo COOPEC ou pelos fones: 54-3278.1204 c/Rafaela, 54-9634.0121 c/ Alexandre ou 54-9905.4706 c/Gilberto. Ou ainda pelo site: www.ulbra.br.