Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Faz que joga no Pelada Futebol Clube

Compartilhe:

 

Faz que Joga reúne amigos aos sábados. Foto será publicada na edição impressa desta quinta, 23

 

Olá amigos do Folha de Canela, segue em anexo a foto dos nossos 10 integrantes da pelada do final de semana. Nosso jogo ocorre todos os sábados das 18h10min às 19h10min, na Casa dos Esportes em Canela. Somos aquela equipe de amigos que cada semana faz um time com os mesmos atletas, não temos goleiro, portanto todos são linhas e goleiros conforme a necessidade. Vivemos correndo atrás de reserva quando falta alguém, também daqueles que ficam fugindo de pagar as mensalidades, mas acima de tudo, nos divertimos muito, o que importa é a corridinha e as gargalhadas.

Nossa equipe tem coletes patrocinados pela Deport Contabilidade, empresa que eu (Tiago Canuto) e alguns dos outros integrantes da equipe trabalhamos. 

Esses são os nomes dos integrantes: Tiago Canuto, Thomás Willrich, Ady Castilhos, Milton Willrich, Matheus Willrich, Gerson, Júlio Cesar, Marcelo Canuto, Cristiano Canuto e Anderson Manique.

 

Aí estão nossos primeiros atletas do Pelada Futebol Clube. Quer ver seu time publicado neste espaço? Mande sua foto no e-mail folha@folhadecanela.com.br, no facebook.com/folhadecanela ou no whatsapp (54) 8429-7910.