Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Não terá Festa da Música em 2016

Compartilhe:

O realizador da Festa da Música, Fernando Vieira, e o prefeito Cléo Port receberam a imprensa na manhã da última segunda, 20, para fazer o anúncio que em 2016 não acontecerá Festa Nacional da Música em Canela.

O que era possibilidade foi confirmado por Vieira. Segundo ele, existem várias cidades do Brasil que gostariam de receber o evento. A ideia é que a Festa seja itinerante. Em um ano aconteça em Canela e outro fora do Estado. Interior de São Paulo e cidades como Recife e Rio de Janeiro podem ser destinos do evento ano que vem. “Queremos fazer a maior edição de todas em 2015, para marcar o encerramento deste ciclo na cidade”.

Em 2017, a Festa pode voltar à cidade, porém, os organizadores pediram à Prefeitura que comandem uma discussão junto às forças vivas de Canela, para saber se é interesse da cidade receber novamente o evento.

O evento completou 10 anos em 2014 e neste ano acontece de 18 a 22 de outubro. Os organizadores estimam que o retorno de mídia gratuita para Canela seja o equivalente a R$ 3 milhões e esse é o grande retorno da Festa para a cidade.

Maiores informações na edição impressa de quinta, 23.

Foto: Reprodução