Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Jovem é apreendido por roubo a estabelecimento

Compartilhe:

Por volta das 4h, da madrugada de domingo, 26, a Brigada Militar de Canela apreendeu um jovem de 16 anos após ele roubar um estabelecimento comercial, no centro da cidade.

A vítima informou que estava dentro de sua cabana de artesanato com a porta aberta arrumando as mercadorias, quando dois indivíduos armados com uma faca invadiram o estabelecimento. Segundo ela, um deles encostou a faca em seu pescoço pedindo dinheiro e causando ferimentos leves. Em seguida, fugiram após roubarem diversas mercadorias.

A brigada Militar realizou buscas e avistou dois indivíduos com as características informadas pela vítima, na Rua Rodolfo Schilliper. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fugiram para interior do pátio de um prédio. Os Policiais Militares detiveram um menor de 16 anos, sendo encontrado com ele os objetos roubados. O segundo indivíduo não foi localizado.

O adolescente infrator foi conduzido a delegacia, sendo entregue ao responsável após o registro.

Os objetos roubados: 25 brincos, 03 gargantilhas, 27 alargadores de orelha, 01 decoração artesanal, um aplique para cabelo artesanal (tererê), 01 batom, 01 aparelho celular e 01 carregador para celular. As mercadorias foram apreendidas e restituídas a vítima.

Na noite de sexta-feira, 24, uma dupla havia sido presa após assaltar um casal que saía de um restaurante no centro da cidade, também de posse de uma faca, quando as vítimas chegavam em seu veículo.