Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Preso em flagrante por furto de veículo

Compartilhe:

Na noite de segunda-feira, 27, por volta das 20h50min, a Brigada Militar de Gramado foi informada por uma denúncia anônima via 190, que no Bairro Prinstrop, estaria um veículo VW/Gol, de cor verde, em atitudes suspeitas.

A guarnição de serviço deslocou para averiguação e ao chegar no bairro avistou o veículo referido, próximo ao condomínio Alphaville, onde foi abordado. O condutor de 33 anos, que possui antecedentes por furtos, entre estes de veículo, estelionato e roubos, informou que o veículo era emprestado, mas sem precisar quem seria o proprietário.   

Em consulta ao sistema, os Policiais Militares constataram que não estava em ocorrência de furto ou roubo, porém foi realizado contato com o proprietário que informou que seu veículo deveria estar estacionado na frente de sua casa no Bairro Piratini, tomando conhecimento neste momento do furto do seu veículo.

O acusado foi preso em flagrante por furto de veículo e conduzido à delegacia. O veículo foi recolhido para ser restituído à vítima.