Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

BM CANELA PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS POR FURTOS

Compartilhe:

Em duas ocorrências, uma na madrugada e outra no começo da manhã de hoje, 31, a Brigada Militar de Canela realizou quatro prisões por furtos na cidade.

Por volta das 02h20min, a guarnição de serviço foi acionada Rua Julio de Castilhos, pois um indivíduo suspeito deslocando pela RS 235 empurrando um carrinho de mão com um botijão de gás coberto por uma camiseta.

Os Policiais Militares abordaram, na Rua Primeiro de Janeiro, D.J.F.N., 19 anos, com antecedentes por furtos e tráfico de entorpecentes, que admitiu ter furtado um botijão e uma extensão em uma obra. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Foi realizado contato com a vítima, responsável pelo local, que reconheceu o material apreendido.

Por volta das 06h30min, a guarnição da Brigada Militar prendeu três indivíduos nos fundos de uma loja na Rua Osvaldo Aranha. Eles furtaram do interior do estabelecimento uma televisão de 31”, sendo detidos no momento que  amarravam a TV em uma bicicleta. Ainda foi encontrado com eles um saco contendo dois rádios veiculares também furtados.

J.L.F.N., 35 anos, com diversos antecedentes por furtos, receptação e roubo; M.A.A., 29 anos, com antecedentes por furtos e receptações, e E.P.C., 29 anos, com antecedente de roubo, foram presos em flagrante, conduzidos à delegacia e seriam encaminhados ao presídio de Canela.