Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Colisão entre ônibus e carro deixa dois feridos graves

Compartilhe:

Uma colisão entre um ônibus que trazia alunos da faculdade, placas IOZ 3621, e um GM/Kadett, placas IEF 5696, deixou dois feridos na noite de ontem, 07, por volta das 23h50min.

O micro ônibus trafegava pela Rua Henrique Muxfeldt, em direção à João Pessoa, quando teve sua frente cortada pelo Kadett, que vinha em alta velocidade pela Rua João Simplício, sentido bairro-centro.

Os Bombeiros e a Brigada Militar atenderam a ocorrência, vou necessária a utilização de desencarcerador hidráulico para retirar os ocupantes do Kadett. Populares informaram que um terceiro veículo pode estar envolvido no acidente. Câmeras de segurança próximas ao local podem ser utilizadas para elucidar o caso.

Volmir Melo Júnior, 20 anos, e Ricardo Machado Macari, 20 anos, que tripulavam o Kadett ficaram muito machucados. Eles apresentavam diversos cortes e falta de orientação. Os jovens foram encaminhados ao Hospital de Canela onde o médico atestou embriagues do condutor do automóvel. No micro ônibus ninguém se machucou.

Maiores informações na edição impressa da próxima quinta.

Fotos: Francisco Rocha