Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Segurança é assassinado em frente a casa noturna que trabalhava

Compartilhe:

Rogério Pereira (foto), 35 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros na madrugada de hoje, 08, por volta das 3h15min, na casa noturna onde trabalhava, na Rua Dona Carlinda, centro de Canela.

Segundo o delegado Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela, o motivo do homicídio é uma desavença antiga entre Rogério e o autor dos disparos, já identificado pela Polícia.

A autoria dos disparos, segundo informações extra-oficiais, tem sido atribuída a um conhecido das forças policiais, que atende pela alcunha de Buiu, morador da Vila Santa Marta. O autor e pelo menos um comparsa teria chegado em com veículo GM Corsa, verde, chamando por Rogério e em seguida efetuando os disparos em direção a vítima, que se encontrava em frente a casa noturna. 

Pereira foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Canela, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida.

Cerca de uma hora após o incidente, o veículo Corsa foi localizado e perseguido pela BM, na cidade de Gramado. Na fuga, o condutor perdeu o controle e bateu o veículo. De alcunha Caveira, ele foi conduzido à Delegacia e foi arrolado como testemunha e não como responsável pelo assassinato de Pereira.

A Polícia Civil afirma que segue trabalhando no caso, já tem a identificação do autor dos disparos mas ainda não o capturou.

Maiores informações a qualquer momento no Portal da Folha e a cobertura completa na próxima edição da Folha de Canela.

Foto: Reprodução