Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Suspeitos por crime no interior de Gramado são presos

Compartilhe:

O corpo do canelense José Vilmar da Silva, 39 anos, foi encontrado carbonizado, dentro de um veículo Monza, placas ICS 5506, de Canela, por volta das 7h de quarta-feira, 11, na estrada do Carahá, interior de Gramado.

Jeferson Batista Palhano Martins, 19 anos e Elton Darli de Souza, 22 anos – que saiu há poucos dias do presídio, onde cumpria pena por homicídio – foram presos preventivamente. Os outros dois suspeitos, de 15 e 17 anos, foram entregues aos responsáveis.

Segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, que coordena a investigação, até o momento os acusados não negaram que estiveram com a vítima. No entanto, existem discordâncias nos depoimentos e três deles acusam Elton de ter ateado fogo no estofamento.

A versão dos quatro detidos é de que estariam andando de carro e bebendo juntos. Após um desentendimento, um dos suspeitos acabou batendo o veículo. A discussão gerou uma briga já fora do carro e a vítima acabou desacordada. Após, os suspeitos teriam colocado o homem no banco do carona e um deles teria ateado fogo no estofamento de um dos bancos do Monza, o que causou o incêndio do veículo.

Barcellos informa que trabalha com a hipótese de homicídio, mas aguarda o laudo pericial para confrontar com os depoimentos e verificar se a vítima foi morta antes de o carro pegar fogo ou não.

 

Foto: Reprodução