Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

AÇÃO CONJUNTA BM E PC PRENDE 5 POR TRÁFICO EM GRAMADO

Compartilhe:

Drogas sintéticas vinham de Novo Hamburgo para boate de Gramado

Brigada Militar e Polícia Civil de Gramado em uma ação conjunta na madrugada de sábado, 14, prenderam cinco pessoas por tráfico de entorpecentes que chegavam em Gramado com diversas drogas trazidas do Vale do Sinos.

Com informações levantadas pela Polícia Civil que a droga seria trazida para a cidade para abastecer festas neste final de semana, por volta da uma hora da madrugada, um veículo VW/Gol, modelo antigo, placas de São Leopoldo, foi avistado subindo a RS 115, em direção a Gramado. Juntamente com a seção de inteligência do 1º BPAT, o veículo foi acompanhado e seguiu pelo Bairro Planalto em direção a Av das Hortênsias. Ao ser interceptado o condutor ainda tentou por diversas vezes fugir, sendo abordado na Rua Luiz Bezzi.

No veículo estavam três homens e uma mulher. Em revista ao interior do veículo foram encontrados 250 comprimidos de ecstasy, dois sacos pequenos com maconha, tipo camarão (especial), dois tabletes de maconha 38 gramas, 85 pontos de LSD e um vidro pequeno de uma droga contendo a substância conhecida como “gota” ou “cristal White, pela primeira vez apreendida na região, além de dinheiro.

A mulher C.R.H., 23 anos, com antecedente por tráfico de drogas, T.L.C.F., 26 anos e R.L.C.F., 29 anos, ambos de São Leopoldo, com antecedentes por tráfico de drogas, e W.B.G., 19 anos, de Gramado, com antecedentes por roubos, estavam no veículo e foram presos. Ainda, um outro envolvido que esperava pelas drogas em Gramado também foi preso.

Todos conduzidos presos em flagrante por tráfico de drogas foram conduzidos a delegacia e serão encaminhados ao presídio.

Foto: Reprodução BM