Início Sem categoria Caravana da Coca-Cola passará por Canela neste sábado

Caravana da Coca-Cola passará por Canela neste sábado

Continua depois da publicidade

Passagem dos caminhões iluminados da marca terá parada em frente à Catedral de Pedra

Neste sábado, 28, a Caravana de Natal da Coca-Cola, que traz os tradicionais caminhões da marca iluminados, irá passar pela cidade. E desta vez com uma novidade, será realizado um evento em frente a Catedral de Pedra para tornar a noite ainda mais inesquecível para os moradores e turistas da região. A ação é promovida pela Coca-Cola, patrocinadora oficial do Sonho de Natal de Canela.

A partir das 20h, o público está convidado a se reunir em frente à Catedral para aguardar a chegada da Caravana. Um mestre de cerimônia irá recepcionar as famílias com muita música e animação enquanto promotores irão distribuir brindes até a chegada do comboio e o início das surpresas que a Coca-Cola preparou para as paradas deste ano.

Um caminhão especial irá levar um telão de LED que exibe o Conto de Natal da Coca-Cola para este ano. Os caminhões entram na cidade pela Rua Danton Correa da Silva, ingressam na Avenida Júlio de Castilhos e passam pelas principais ruas e avenidas de Canela (itinerário completo abaixo). Ao chegar à Catedral, os caminhões ficarão perfilados e o cenário se abre, revelando a árvore, o Papai Noel e as demais atrações do show. O Urso Polar, personagem das campanhas da marca, também estará por lá interagindo com o público presente. Durante o evento, as crianças poderão subir no caminhão e receber brindes, além de conversar com o bom velhinho. Este é o primeiro ano em que a marca apresenta esta novidade durante a Caravana de Natal.

A Caravana é composta por quatro caminhões. Três deles são completamente iluminados e outro transporta o cenário do show que será preparado para a parada especial da noite. Ainda acompanham o trenó e o carro de som.

Itinerário – 28/11/15 – 20h30min
GRAMADO – Saída: Av. Hortênsias / Av. Borges de Medeiros / Rua Garibaldi / Rua São Pedro / retorno Av. das Hortênsias  em direção a Canela.
CANELA – Rua Danton Correa da Silva / Av. Julio de Castilhos / Rua Dona Carlinda/ Rua Coronel Diniz / Rua Borges de Medeiros / Rua Dom Pedro II / Av. Visconde de Mauá /  Rua Felisberto Soares /  Parada Catedral de Pedra.

Foto: Divulgação / Ricardo Varela