Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Christmas in Concert realiza última apresentação neste sábado

Compartilhe:

O espetáculo Christmas in Concert, produzido pela Oficina de Música, se despede do Sonho de Natal, neste sábado, dia 19. O repertório é composto por clássicos do Natal acompanhados de solos de guitarra e dança. A apresentação acontece no Multipalco, na Praça João Corrêa e tem 60 minutos de duração.

Num estilo de teatro musical, cerca de 50 pessoas estão envolvidas no show, entre músicos, bailarinos e equipe de bastidores como montagem, cenário e figurino.

O espetáculo começa às 21h e tem ingressos à venda por R$ 40. Os interessados podem comprar antecipadamente pela internet em eventicket.com.br ou diretamente na bilheteria do Sonho de Natal de Canela, inclusive no dia da apresentação.

 

Auto de Natal

No domingo, 20, a partir das 21h no Multipalco, o Sonho de Natal tem uma nova apresentação do espetáculo Auto de Natal. A atração, que encena o nascimento de Jesus unindo teatro e música relembra o verdadeiro espírito natalino durante 35 minutos de emoção. A entrada é franca. Na próxima semana o Auto de Natal se apresenta mais uma vez, a última desta temporada, no dia 23 de dezembro.

Foto: Sérgio Azevedo