Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Pré-temporada do Avaí em Gramado vai até o dia 19

Compartilhe:

Foto1Mais uma vez, Gramado sedia a pré-temporada de uma equipe de futebol de nível nacional. O clube de Florianópolis, Santa Catarina, Avaí está na cidade desde o dia 9 e seguirá com treinos e jogos até o dia 19.

Na tarde do último sábado, dia 9, os jogadores e a comissão técnica se reuniram no Complexo Esportivo da Vila Olímpica para o primeiro treino da equipe na cidade serrana. O Vice-Prefeito em Exercício, Luia Barbacovi, e o Secretário de Esporte e Lazer, Birinha Moura, deram as boas-vindas à equipe e desejaram uma ótima pré-temporada na cidade.

A vinda do time foi acordada no mês de novembro em uma reunião com o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o Secretário de Esportes da cidade, Birinha Moura, o Presidente do Clube, Dr. Nilton Machado e o Diretor de Negócios do Avaí, Luciano Corrêa.

Segundo o Secretário Birinha, a Administração não teve nenhum custo para trazer o time a cidade. “A hospedagem da equipe foi oferecida pela rede Laghetto de Hotéis, o transporte pela Vento Sul e os treinos serão realizados na Academia Carlos Lima. Gostaria de agradecer aos que nos apoiaram na vinda do time a Gramado.”, destacou.

O time já tem dois jogos-treinos e um amistoso marcados. O primeiro jogo-treino, acontece na sexta-feira, dia 15, às 16h, na Vila Olímpica, contra o Gramadense. O segundo, dia 19, às 10h, também na Vila Olímpica, será contra o Novo Hamburgo. O amistoso, ocorrerá no dia 18, segunda-feira, às 16h, no estádio do Gramadense, contra o Juventude.

Fotos: Divulgação