Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Quadrilha assalta várias casas na Linha Marcondes

Compartilhe:

Um bando, de cinco homens armados, realizou uma série de assaltos à residências na comunidade de Santa Maria do Herval, nas proximidades de Picada Café na tarde de sexta-feira, dia 15.

Por volta das 16h30min a Brigada Militar recebeu uma ligação de um homem informando que quatro casas na Linha Marcondes Alta haviam sido assaltadas pelo bando. Os cinco indivíduos que além de armados estavam encapuzados renderam os moradores e os amarraram.

Eles roubaram um GM/Corsa Wind, placas IJO 7893, cor vermelha, emplacado em Gramado; uma VW Parati, branca, placa ITB 6059, de Santa Maria do Herval e um veículo Peugeot, cor prata, que posteriormente foi abandonado na Linha Marcondes Baixa.

Também foram levados pelos criminosos celulares, duas espingardas calibre 12 cano duplo junto com seus registros, mais munições e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações da polícia as vítimas ficaram cerca de duas horas amarradas, a polícia busca os autores do crime. Segundo testemunhas dos cinco homens dois seriam morenos, um negro e o outro barbudo, o quinto suspeito não foi observado.

As informações são da Rádio Viva.