Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Suspeito por cometer homicídio é preso em São Francisco de Paula

Compartilhe:

A Polícia Civil de São Francisco de Paula, com apoio da Brigada Militar local,  prendeu em flagrante, na tarde de domingo, 17, o suspeito de ter matado uma vítima de 55 anos de idade, com aproximadamente cinco golpes de faca, no loteamento Santa Isabel.

De acordo com a delegada Fernanda Seibel Aranha, vítima e acusado teriam se encontrado em um bar. Após isso o acusado teria ido até a residência da vítima, ocasião em que se desentenderam, tendo o acusado (24 anos de idade e com antecedentes policiais) matado a vítima.

Pela manhã, vizinhos verificaram que a vítima estava dentro de casa, caída no chão e sem vida, tendo acionado a Brigada Militar. A vítima morava sozinha. A Polícia Civil compareceu no local do crime e acionou a perícia.

Ainda pela manhã, foram ouvidas cerca de 10 testemunhas na Delegacia de Polícia, dentre elas pessoas que estiveram com a vítima no bar. No início da tarde, após informações vindas da comunidade, o acusado foi abordado e confessou o crime. O acusado, em interrogatório, disse que, após matar a vítima, levou consigo uma arma de fogo da vítima, a qual será encaminhada à perícia. O acusado foi encaminhado ao presídio local.

Conforme Fernanda Seibel Aranha a investigação de homicídio é prioridade e as informações vindas da comunidade são imprescindíveis, as quais podem ser dadas de forma anônima pelo número de telefone 197.

Foto: Divulgação / Polícia Civil