Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende dois traficantes e meio quilo de cocaína no Santa Marta

Compartilhe:

Droga apreendida na ação policial renderia até R$ 20 mil para o tráfico

Na madrugada de hoje, 19, agentes policiais da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela apreenderam um tijolo de cocaína que estava em um carro com placas de Novo Hamburgo. A droga veio da Região Metropolitana para ser distribuída em Canela.

A abordagem ocorreu na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Santa Marta, quando a droga seria entregue para um traficante da cidade. Os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo ambos encaminhados ao Presídio Estadual de Canela. Depois de misturada e embalada, a droga renderia até R$ 20 mil reais.

 

De acordo com o Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, a droga pertencia a uma facção criminosa com base na Região Metropolitana, que estava sendo investigada há cerca de dois meses.

Sobre o traficante canelense que foi preso na ação policial, Vladimir afirma que com a realização de diversas prisões por tráfico de drogas feitas pela Polícia Civil nos últimos meses, especialmente no Bairro Santa Marta, ele teria assumido a posição de principal fornecedor e distribuidor de drogas na cidade.

Ele já foi preso pela Polícia Civil de Canela, mais de uma vez, por tráfico de drogas. “Não descansaremos até que seja preso o último traficante no Bairro Santa Marta, nem que tenhamos de prender cada um deles duas ou três vezes”, destacou o Delegado.

As ações de combate ao tráfico de drogas seguirão sendo prioridade para a Polícia Civil de Canela no ano de 2016.